Curti o vídeo "[MV] Richardson Hotz - Escuto uma Voz ft. Ray (High Hill)", e o que você acha?

E o vídeo de hoje é: [MV] Richardson Hotz - Escuto uma Voz ft. Ray (High Hill)



Richardson Hotz - Escuto uma Voz ft. Ray (High Hill) ***** KOR é um canal onde todos podem expressar sua individualidade! Um espaço onde artistas podem divulgar seu trabalho e o público encontra o melhor conteúdo! Viva essas cores com a gente! Nosso Instagram: https://bit.ly/2PJppBv ***** Roteiro: Richardson Hotz Composição: Rafael Lasanje, Mazinho. Produção musical : Mazinho, Rafael Lasanje Ricardo Pardal e Giovana Amorim. Mixagem: Hammer Studio Elenco principal: Richardson Hotz (@richardsonhotz), Bela Russo (@bellarussov ), Gabi (@gabbibis ) Filmagem e Edição: Daniel Docko Produções Produção geral: K.Ö. Entertainment Siga o Richardson! Youtube - https://www.youtube.com/user/RickyHotz Instagram - https://bit.ly/3xqiS04 --- Letra --- Abro meus olhos cansados do mundo Sem forças pra continuar Sinto um vazio, um aperto profundo E penso com tudo acabar Nesses momentos escuto uma voz Da tua dor quero te aliviar Venha comigo me dê sua mão Nessa estrada eu vou te guiar Eu abro meus olhos cansados e tão fracos Não quero nem me levantar Meus pensamentos ficando obscuros Alguém que eu possa contar Sei que eu tenho que continuar Reúno as forças para conseguir Há tanta coisa que eu quero dizer Não imaginei chegar onde estou Acordo e percebo que não sinto mais As motivações deixarão de existir A alma grita querendo quebrar As paredes que me prendem aqui E agora tanto faz Se eu já nem sinto mais Entender que o sono vai ser o melhor Com ou sem adeus Nesses momentos escuto uma voz Da tua dor quero te aliviar Venha comigo me dê sua mão Nessa estrada eu vou… Eu entendo o teu sofrer É o vazio que está em você Mas sozinho você não está A vida tem muito pra te mostrar Levanta a cabeça e sai desse chão Enxugue as lágrimas que insiste em cair Não deixe mais nada te machucar Tenho certeza você vai conseguir Escute no Spotify: https://bit.ly/32QaxEM
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog