Curti o vídeo "[MV] Richardson Hotz - Até Onde Está", e o que você acha?

E o vídeo de hoje é: [MV] Richardson Hotz - Até Onde Está



Richardson Hotz - Até Onde Está Richardson Hotz ► https://bit.ly/3gFKFDW ***** KOR é um canal onde todos podem expressar sua individualidade! Um espaço onde artistas podem divulgar seu trabalho e o público encontra o melhor conteúdo! Viva essas cores com a gente! Nosso Instagram: https://bit.ly/2PJppBv ***** Filmagem e Edição: Daniel Docko Produções Produção: K.Ö. Entertainment Produtor Executivo: Lucas Jötten Assistentes de produção: Desiree Nunes, Daniela Sinke, Milena Miranda de Freitas Composição: Richardson Hotz Produção musical: Hammer Studio Design Gráfico: Camilla Xavier, Denis Kuniyoshi Coreografia: Richardson Hotz, Eduardo Moreira (@duds.vectors), Shun (@likeabros) Dancers: Michelle Fu - @mih_fu Patricia Castro - @ptrishacastro Beatriz Regina - @heybea.r Shun - @likeabros Agradecimento especial: Nucleo de Artes Mandala - @nucleomandala Gabbi Andrade - @gabbiandrade Bella Russo - @bellarussov Vanie - @bunny.shi Alexandre Paz - @pazzear Gabriel Antonioli - @olhaogab Gabi Lissa - @Gabilik Anne - @annew_anil Guilherme Heck - @guiheck Thais Genaro - @Thaisgenaroo Piero - @pieromarques B2 Dance Group - @b2dancegroup Amanda Camargo - @_amanda.camargo_ Luana Namie - @Lu_namie Angelica - @pandangelica Thaís Midori - @midorithais -- LETRA -- Já faz um tempo eu parei de tentar desistir Vou levantar e descobrir aonde eu posso ir E a cada passo dado eu sinto que mais perto estou Vou continuar, encontrar meu lugar, seguir em frente e nunca mais parar Hoje eu posso ver, consigo entender Só o tempo pode dizer Se o destino achar que devo te encontrar Eu vou deixar que me leve até onde está… Ah ah, ah ah... Eu vou deixar que me leve até onde está (Yeah, Yeah) Ah ah, ah ah… Eu vou deixar que me leve até onde está Erga a cabeça e olhe para cima A cada tombo é uma lição que a vida ensina Você vai ver que só você pode fazer Aquilo que pensavam impossível acontecer Não posso mais olhar pra trás e ver o que perdi A vida passa, o tempo voa, não dá pra fugir A cada passo dado eu sinto que mais perto estou Vou continuar, encontrar meu lugar, seguir em frente e nunca mais parar Hoje eu posso ver, consigo entender Só o tempo pode dizer (Yeah) Se o destino achar que devo te encontrar Eu vou deixar que me leve até onde está… Ah ah, ah ah... Eu vou deixar que me leve até onde está (Yeah, Yeah) Ah ah, ah ah… Eu vou deixar que me leve até onde está Eu vou mudar, vou conseguir seguir! (Hey) Eu vou deixar que me leve até onde está Ah ah, ah ah... Eu vou deixar que me leve até onde está Ah ah, ah ah… Eu vou deixar que me leve até onde está
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog