Curti o vídeo "Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba né?", e o que você acha?

E o vídeo de hoje é: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba né?



CLIQUE AQUI: https://www.youtube.com/watch?v=I55Ll5tKXAk CANTOR: BRUNO DE CASTRO LIMA. MUSICA : JÁ ERA A GOIABA. TWITTER DO AUTOR: https://twitter.com/TheRambotnic09 CREDITOS: https://www.youtube.com/channel/UCq2P5fjw5gFb2uD4iftteLg Letra: lyrics Lá nas quebrada onde eu moro mano -Tem um ponto de ônibus e um vendedor de goiaba né -E ai um dia eu tinha um e cinquenta -E tava morrendo de fome ai eu fiquei pensando -Caraca vei,será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba né? -Ai eu comprei uma goiaba bixo -Foi uma goiaba suculenta uma goiaba gigante -Eu tava morrendo de fome e na hora que eu fui morder aquela goiaba -Ai dois maluco ali na frente me chamaram e falaram -Chegai chegai chegai mano chegai -Ai eu falei qual é que que foi -Ai o cara tascou a mão na minha goiaba bicho -Pegou minha goiaba -Ai eu falei caralho mano você pegou minha goiaba -Ai o cara falou ai já era a goiaba ai já era a goiaba -Ai pegou e mordeu minha goiaba -Ai eu falei ahhh voce mordeu minha goiaba -Ai ele falou já era já era -Lá nas quebrada onde eu moro mano -Tem um ponto de ônibus e um vendedor de goiaba né -E ai um dia eu tinha um e cinquenta -E tava morrendo de fome ai eu fiquei pensando -Caraca vei,será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba né? -Ai eu comprei uma goiaba bixo -Foi uma goiaba suculenta uma goiaba gigante -Eu tava morrendo de fome e na hora que eu fui morder aquela goiaba -Ai dois maluco ali na frente me chamaram e falaram -Chegai chegai chegai mano chegai -Ai eu falei qual é que que foi -Ai o cara tascou a mão na minha goiaba bicho -Pegou minha goiaba -Ai eu falei caralho mano você pegou minha goiaba -Ai o cara falou ai já era a goiaba ai já era a goiaba -Ai pegou e mordeu minha goiaba -Ai eu falei ahhh voce mordeu minha goiaba -Ai ele falou já era já era -Lá nas quebrada onde eu moro mano -Tem um ponto de ônibus e um vendedor de goiaba né -E ai um dia eu tinha um e cinquenta -E tava morrendo de fome ai eu fiquei pensando -Caraca vei,será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba né? -Ai eu comprei uma goiaba bixo -Foi uma goiaba suculenta uma goiaba gigante -Eu tava morrendo de fome e na hora que eu fui morder aquela goiaba -Ai dois maluco ali na frente me chamaram e falaram -Chegai chegai chegai mano chegai -Ai eu falei qual é que que foi -Ai o cara tascou a mão na minha goiaba bicho -Pegou minha goiaba -Ai eu falei caralho mano você pegou minha goiaba -Ai o cara falou ai já era a goiaba ai já era a goiaba -Ai pegou e mordeu minha goiaba -Ai eu falei ahhh voce mordeu minha goiaba -Ai ele falou já era a goiaba sai fora mano sai fora -Ai eu sai fora ai eu falei -Caralho mano o cara roubou minha goiaba -Ai eu sai fora ai eu falei caralho o cara roubou minha goiaba. TAGS: GOIABA, GOIABA, GOIABA, GOIABA, GOIABA,GOIABA LÁ NAS QUEBRADA, ONDE EU MORO, MANO TEM UM PONTO, DE ONIBUS, E UM VENDEDOR DE GOIABA, NE, AI UM, DIA EU TINHA, UMAS CINQUENTA, E EU TAVA MORRENDO, DE FOME E EU FIQUEI, PENSANDO CARACA VEI SERA, Q EU PEGO, O ONIBUS OU SERA, Q EU COMPRO UMA, GOIABA, NE AI EU COMPREI, A GOIABA BIXOO GOIABA, SUCULENTA, GOIABA GIGANTE ASSIM, Ó EU TAVA MORRENDO, DE FOME BIXO AI NA, HORA Q EU FUI MORDE, AQUELA GOIABA, DOIS MALUCO ALI NA FRENTE, ME CHAMARAM, CHEGAICHEGAICHEGAICHEGAI, MANO CHEGAI, E EU FALEI, QUALÉ QUE QUE, FOI BIXO AI O CARA, TASCO A MAO, NA MINHA GOIABA, E EU FALEI CARALHO, MANO SE PEGOU, MINHA GOIABA, AI O CARA FALOU, JA ERA A GOIABA, JA ERA A GOIABA AÍ, MANO SAI FORA, SAI FORA AI EU SAI FORA E FALEI, CARALHO O CARA, ROUBOU MINHA GOIABA
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog