Curti o vídeo "Bárbara Bandeira - Como Eu", e o que você acha?

E o vídeo de hoje é: Bárbara Bandeira - Como Eu



Music video by Bárbara Bandeira performing Como Eu. © 2018 Klasszik. Download: https://goo.gl/8JfPC1 CREDITS Music & Lyrics by Bárbara Bandeira, Ivo Lucas & Phelipe Ferreira Produce by Erdzan Saidov A&R Nellson Klasszik Directed by Jihad Kahwaji & Nellson Klasszik Executive Producer: Zof MANAGEMENT barbara.bandeira@klasszik.ch PT: +351 935 432 602 https://bit.ly/2GcAQg0 BOOKING paulogil@klasszik.ch PT: +351 925 644 598 LYRICS Cada vez que tenho o meu Coração colado ao teu Eu não sei Eu não sei o que me deu Ao pensar que um dia o meu Coração Não era teu Mas qual de nós dois Fica pra depois Talvez mais tarde Voltamos ao mesmo ponto Tu evitas e eu não respondo Mas fica a vontade para seres Como eu Avanço e tu não vens Falo do que não te convém Mas fica a vontade para seres Como eu Outra vez só eu e tu Não vês que não me seduz Talvez Eu não sei Podes vir a duvidar Que eu prometo não faltar Faltar Ao que era teu Mas qual de nós dois Fica pra depois Talvez mais tarde Voltamos ao mesmo ponto Tu evitas e eu não respondo Mas fica à vontade para seres Como eu Avanço e tu não vens Falo do que não te convém Mas fica à vontade para seres Como eu Voltamos ao mesmo ponto Tu evitas e eu não respondo Mas fica à vontade para seres Como eu Avanço e tu não vens Falo do que não te convém Mas fica à vontade para seres Como eu #BárbaraBandeira #Klasszik #AlwaysOnTheGroove
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog