Curti o vídeo "ÁTOA - O Nosso Tempo ft. Valas", e o que você acha?

E o vídeo de hoje é: ÁTOA - O Nosso Tempo ft. Valas



"O Nosso Tempo" Letra e Música: Guilherme Alface, João Direitinho, Mário Monginho, Luís Twins Pereira, Valas Produzido por Luís Twins Pereira e ÁTOA Voz: Guilherme Alface, João Direitinho, Mário Monginho, Valas Guitarras: Guilherme Alface Baixo: Mário Monginho Bateria, Percussões: Xinês Teclados e Programações: Luís Twins Pereira Gravação: Luís Twins Pereira | João Mendes (Estúdio Zeco) Mix: João Mendes Master: Luís Twins Pereira Gravação e edição de vídeo: Pedro Correia Produção: ÁTOA, Pedro Correia Imagens captadas ao vivo no festival Meo Sudoeste 2019 ___________________________________________________ Porque é que ligamos a tanta coisa sem valor, e não entendemos que o pouco tem o seu sabor. É mais fácil dar atenção a um ecrã na minha mão. O nosso tempo já perdeu a cor. Lembro-me há uns anos, não fazia planos, era tudo nosso, e o nosso reino era o campo. E onde é que tudo isso está agora? Ir jogar à bola e cada jogo durar horas. E eu não tinha horas, e não havia forma, De ligar p’ra casa pr’avisar que ainda demoro. O último a chegar ficava a ver-nos jogar Tu não tinhas whatsapp, não te podias atrasar. E eu corria, saltava, num dia era polícia noutro dia já roubava A terra era calma, o people confiava, Andava pela rua e não via portas fechadas. Quando eu me apaixonava tinha de falar cara a cara, Não havia instagram p’ra me poder declarar. Tudo o que a malta fazia, só quem lá ‘tava é que via, Não filmava aproveitava para um dia recordar. Porque é que ligamos a tanta coisa sem valor, e não entendemos que o pouco tem o seu sabor. É mais fácil dar atenção a um ecrã na minha mão. O nosso tempo já perdeu a cor. Eu queria os cromos da Panini, Defender à Maldini, Nesta, Costacurta nunca passou népia. Não havia net, só biblioteca, Pião malha na terra, trecos e sueca. É o que trazemos desse tempo que importa, Hoje em dia regulamentos não faltam. Assobiava para nao bater à porta, Descia a rua com rolamentos na tábua. Era um pequeno astronauta em busca sem mapa a nave não capotava, mas quase. Partiam-se umas garrafas, pontaria acertada com a bola controlada, o numero 10 era flash. Tenho o relógio a contar, os putos tinham mais classe nao quero saber do que fazes, se nao for feito com arte. Minha raiz não tem vaso, nunca teve compadre, e sei que um dia mais tarde vão poder comparar mas… Porque é que ligamos a tanta coisa sem valor, e não entendemos que o pouco tem o seu sabor. É mais fácil dar atenção a um ecrã na minha mão. O nosso tempo já perdeu a cor. ___________________________________________________ Follow ÁTOA: https://bit.ly/2ZyiWfy http://www.twitter.com/ATOAOficial https://bit.ly/2A51yV8 Official Newsletter - https://bit.ly/2Xm8kOi Music video by ÁTOA performing O Nosso Tempo (feat. Valas). © 2019 Universal Music Portugal, S.A http://vevo.ly/MGvS4F
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog