E o vídeo de hoje é... NUNO RIBEIRO - Tu [ Official Music Video ]



Single de Estreia de Nuno Ribeiro Facebook: http://bit.ly/2FsAOO8 Instagram: http://bit.ly/2ZznDTk Letra - Nuno Ribeiro Música - Nuno Ribeiro e Vítor Silva Produzido por Vítor Silva Nuno Ribeiro - Voz, coros, piano e guitarra acústica. Vítor Silva - Programações e Baixo Gravado, Misturado e Masterizado por Vítor Silva Letra: Tu, és como uma sombra, que me segue, para todo o lugar Tu, és algo que me assombra, me persegue, mas não posso tocar Não sei, porquê, deixei de ver e sinto-me a cegar Não dá, para crer, deixei de ser e não sei respirar Tu, tu tiras-me do sério, porque tu, tu para mim és um mistério não dá para ler nem dá para entender o que tu sentes nem dá para ver se falas verdade ou se tu mentes Não, não dá para ver o que tens para dizer, mas vou descobrir e hei de conseguir saber o que pensas Não, assim não pode ser, não sei o que fazer mas quero saber como desfazer as nossas diferenças Não sei, porquê, deixei de ver e sinto-me cegar Não dá, para crer, deixei de ser e não sei respirar Tu, tu tiras-me do sério, tu para mim és um mistério e não dá para ler nem dá para entender o que tu sentes nem dá para ver se falas verdade, ou se tu mentes 2x Parece que faz sentido o que está a acontecer mas sinto-me perdido sem saber o que fazer tu nunca dás certezas do que queres e que não queres de mim… Tu, tu tiras-me do sério, tu para mim és um mistério e não dá para ler nem dá para entender o que tu sentes nem dá para ver se falas verdade, ou se tu mentes 2x Não da pra ler… nem dá pra ver 2x Ho ho ho ho ho Realização: T.Zimmermann Direcção de Fotografia: Deyvis Malta Camera: T.Zimmermann & Deyvis Malta Edição: T.Zimmermann Modelo: Maria Rodrigues/ NEXT MUA: Trina Leigo Ass.Tecnica & Recap: André Espinha & Luís Rijo Stylish: BarbieDollMarketers Produção: PointOfView & Warner Music Portugal
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog