E o vídeo de hoje é... NUNO RIBEIRO - O Que Fomos ft. David Carreira



http://bit.ly/2RwrQUN http://bit.ly/2x6488K Letra: Nuno Ribeiro, David Carreira Música: Nuno Ribeiro, Vitor Silva, David Carreira Nuno Ribeiro: voz, coros, Piano, Guitarra Acústica e programações. David Carreira: voz Vítor Silva: Baixo, Guitarra Eléctrica, Teclado e Programações Gravado, Misturado e Masterizado por Vítor Silva Produzido por Vítor Silva LETRA :: Eu tento seguir em frente Pra me ficares indiferente Mas não dá pra esquecer o que sinto por ti Eu tento seguir em frente Pra me ficares indiferente Mas não dá pra esquecer o que foste pra mim Lembro aquele café pela manhã Juntos agarrados no sofá E o que éramos os dois Disseste que era aqui que querias estar Mas tu foste embora sem pensar No que éramos os dois Já não dá mais, não posso mais ficar assim Eu tento seguir em frente Pra me ficares indiferente Mas não dá pra esquecer o que sinto por ti Eu tento seguir em frente Pra me ficares indiferente Mas não dá pra esquecer o que foste pra mim Procurei noutro lugar sinais de ti Já tentei apagar mas não esqueci O que éramos os dois Disseste que era aqui que querias estar Mas tu foste embora sem pensar No que éramos os dois Já não dá mais, não posso mais ficar assim Eu tento seguir em frente Pra me ficares indiferente Mas não dá pra esquecer o que sinto por ti Eu tento seguir em frente Pra me ficares indiferente Mas não dá pra esquecer o que foste pra mim Sinto que ainda há tempo para recomeçar Nunca pensei que a nossa história fosse acabar Não vou levar mais ninguém para aquele nosso lugar Que eu não consigo esquecer Já não dá mais, não posso mais ficar assim VÍDEO :: Produtora: Unlocked Art Diretor: Philip Realização e Fotografia: Gonçalo Carvoeiras Produção: Midkostta Assistente de produção: Ana Carvoeiras 1°assistente: Claudio Pessoa Gaffer: Michel Dubiez Pós Produção e Cor: Diogo Santos / Gonçalo Carvoeiras Atriz: Catarina Pereira MUA: Soraia Guilherme Styling: Rita Cerqueira Cabelos e Makeup: MUA Meios: Criactivos #OQUEFOMOS #NUNORIBEIRO #DAVIDCARREIRA
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog