E o vídeo de hoje é... Junior e Henrique - É Verdade Esse Bilete



*Curta nossa página no facebook: https://ift.tt/2ptBXfV *Siga no instagram: @juniorehenrique Quem te viu e quem te vê Tá querendo enganar quem O povo todo ta sabendo que você não é de ninguém Quem te viu e quem te vê olha só mas quem diria Ativou o modo Gusttavo lima Agora é só sorveteria Me chamou no whatsapp Com esse papo de carinho Diz que fala só comigo Mas tem vários contatinhos REFRÃO: Falou que era só minha Que me amava pra cacete É verdade esse bilete Largou dos contatinhos Diz que pensa só na gente É verdade esse bilete Falou que era só minha Que me amava pra cacete É verdade esse bilete Largou dos contatinhos Diz que pensa só na gente É verdade esse bilete.
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui


Veja também no meu Tumblr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog