Curti o vídeo "EMILY BLUNT ODEIA FILME DE QUADRINHOS E DIZ ESTAR FORA DE QUARTETO FANTÁSTICO", e o que você acha?

E o vídeo de hoje é: EMILY BLUNT ODEIA FILME DE QUADRINHOS E DIZ ESTAR FORA DE QUARTETO FANTÁSTICO



Pablo Peixoto do Qu4tro Coisas fala sobre entrevista da atriz Emily Blunt que negou participação no filme Quarteto fantástico. Favorita do diretor Jon Favreau para interpretar Viúva Negra antes de Scarlett Johansson ser escolhida em ‘Homem de Ferro 2‘, Emily Blunt admitiu durante entrevista ao The Howard Stern Show que não é grande fã de filmes de super-heróis. Já viu nossos vídeos sobre séries e filmes? Confira, clicando aqui! ‎”Não é que seja abaixo de mim. Eu amo o Homem de Ferro, e quando me ofereceram a Viúva Negra, eu estava obcecada pelo Homem de Ferro. Eu queria trabalhar com Robert Downey Jr., isso teria sido incrível… mas não sei se filmes de super-heróis são para mim.” Declarou. “Eu só não gosto deles… Realmente não sei. (O gênero) Está esgotado. Estamos inundados — não são apenas todos os filmes, são os intermináveis programas de TV também. Não quer dizer que eu nunca vou interpretar alguma super-heroína, mas teria que ser algo tão legal… A personagem certa. Caso isso aparecesse, estaria interessada.”‎ Será que acabou a esperança em vê-la como Mulher-Invisível no próximo filme do Quarteto Fantástico? A atriz é a grande favorita dos fãs para o papel, ao lado de John Krasinski como Reed Richards.
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog