Curti o vídeo "NARUTO CHORA POR SER BRANCO E HÉTERO", e o que você acha?

E o vídeo de hoje é: NARUTO CHORA POR SER BRANCO E HÉTERO



VÍDEO QUE ME INSPIREI: https://youtu.be/E8xOvcQAMps ✖ EI, GOSTOU DESSE VÍDEO? MOSTRA PRA ALGUM AMIGO SEU, VAI QUE ELE COMEÇA A TE ODIAR (⌒°U°⌒) ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ MEU CANAL DE ANIMAÇÃO ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ https://www.youtube.com/c/ANIMA%C3%87%C3%95ESDEQUALIDADEDUVIDOSA ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ►►► MÚSICAS ◄◄◄ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ✖ Música dos finais dos vídeos criada por Karl Casey @ White Bat Audio: https://youtu.be/IuqTbOnbQL0 ✖ Naruto - Sadness and Sorrow ✖ Não encontrou alguma música aqui? Então ou eu não sei o nome, ou faz parte do conteúdo usado. ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ SOBRE MEU PC ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ● ABRA A IMAGEM: https://bit.ly/2Hej0d2 (Tô com preguiça de editar, mas meu sistema operacional agora é o Windows 10) ● Meu editor de Vídeo: Vegas PRO 14.0 (64-bit) ● Meu editor de Imagem: Photoshop CS6 (64-bit) ● Meu Gravador: NVIDIA SHADOWPLAY (gravador da NVIDIA, vc precisa ter uma placa da NVIDIA pra usá-lo) ● Programa pra fazer as vozes robotizadas: Loquendo TTS 7 Voice Experience ● Programa para editar áudios: Audacity ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ SOBRE MINHA PESSOA ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ Oi, me chamo Jailson e infelizmente mamãe me colocou neste mundo, e isso foi na data de 19/08/1996, sou um macho peludo e gosto de produzir esses vídeos de humor estranho apenas para preencher o vazio existencial que me domina na maior parte do tempo. Gosto de rir e ainda mais fazer outras pessoas rirem. Produzir vídeos é meu Hobby favorito, além de escrever histórias e, as vezes, desenhar. Se de alguma forma eu te atingi com qualquer piada ou comentário, peço desculpas, a intenção nunca é machucar, mas fazer rir, acreditando que somos capazes de receber piadas depreciativas ou ofensivas e ainda conseguir lidar com humor, no entanto, também sou consciente de que nem todos conseguem lidar com coisas assim, e para estes, novamente, minhas sinceras desculpas. E caso minhas desculpas não sejam o bastante, você pode entrar em contato direto comigo, se expressar melhor como e o motivo pelo que te ofendi, que eu darei o meu melhor pra esclarecer tudo, ok? O e-mail é este: JayFernandes0@outlook.com E aqui vai uma frase que gosto muito: - Quanto maior a tristeza no mundo, maior a necessidade do humor. (By: eu mesmo) ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ● SOBRE OS COMENTÁRIOS DOS VÍDEOS, SEMPRE TENTO LER TODOS, E RESPONDO OS QUE VEJO MAIOR NECESSIDADE DE RESPOSTA, MAS NEM SEMPRE CONSIGO. PEÇO A COMPREENSÃO DE VOCÊS. ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ (⌒°U°⌒) ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ VOLTE NOVAMENTE ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ (⌒°U°⌒)
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog