Comprei o Nobreak da SMS, e agora?

comprei o NoBreak da SMS e recomendo!!!

Como aqui no Brasil não se pode escolher a melhor distribuidora de energia elétrica, sendo obrigado a se contentar com a disponível na sua região, a gente tem que procurar opções tanto para economizar no consumo quanto para o caso da rede ser uma bosta e instável como é a daqui na minha região, onde constantemente tem um pequeno aumento ou diminuição de energia elétrica.


Então fui atrás de um NoBreak, afinal o PC tá caro e ter só a fonte como barreira de proteção pode ser um pouco arriscado, quanto mais barreiras de proteção melhor.

Tá, mas entre muitos porque eu escolhi o SMS Station II de 600VA...primeiramente ele é compatível com o meu PC (com um Fator Potencia de 0,5, 600 VA equivale a 300 Watts), e segundo, vida de pobre não é fácil e a gente vai no mais barato mesmo...KKKKK...
 
 

Mas o que eu ligo nele e quanto tempo ele aguenta sem energia(somente com a bateria)?


O tempo como já é de se esperar depende do que é ligado nele e do que esta sendo executado no PC, e no meu caso sem a placa de vídeo (somente com a GPU On Board) a bateria aguenta entre 15 a 20 minutos, dependendo do que se esta sendo executado, afinal hardware estressado o consumo de energia é maior, agora com a placa de vídeo devido ao aumento de consumo o tempo cai para 10 a 15 minutos (podendo chegar a 5 minutos dependendo da placa de vídeo), mas como já era de se esperar, eu não tenho uma placa de vídeo potente, então com ela a bateria dura entre 10 a 15 minutos mesmo, dando perfeitamente para salvar as coisas e desligando o PC com segurança, evitando assim problemas futuros por exemplo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog