Curti o vídeo "DAY - Finais Mentem", e o que você acha?

E o vídeo de hoje é: DAY - Finais Mentem



Clique aqui e ouça a música: https://bit.ly/31w9YQ4 SIGA ARTISTA: Facebook = https://bit.ly/2O4VdQV Instagram = https://bit.ly/2URd0JR daylimns Twitter = https://twitter.com/ daylimns FINAIS MENTEM (DAY, Los Brasileros) Lembra quando tudo era possível em vinte metros quadrados no escuro do meu quarto? Você era meu universo paralelo É que fazia sentido te ter por perto Não acredite em mim Se eu disser que não te amo Só não me olha assim Preciso ir agora Não sei se quero te ver sair pela porta Medo de enlouquecer e implorar pela volta Tudo ou nada, pra voce pode ser, né? Sempre falhei em te entender, yeah Finalmente eu te deixei partir Finalmente eu posso ser feliz Finais, finais mentem Finais, finais mentem (2x) Voce sabe que talvez daqui uns anos A gente vai rir vivendo nos sonhos Quem sabe enquanto isso A gente fica bem Mesmo sendo difícil Mesmo ’nóis’ sendo refém da nossa história Dificil admitir que agora só memórias Se o tempo passar, me fala o que é que sobra? Só nao me olha assim, preciso ir agora Se eu voltar atrás, por favor nao me atenda Vai ser melhor te tirar da cabeça FICHA TÉCNICA: Direção Musical: Los Brasileros Produção Executiva – José Peña Direção A&R – Pedro Dash e Marcelinho Ferraz Coordenação A&R – Dinho Ricardo Label Manager – José Peña Diretor Criativo – Fernando D’Araújo Financeiro: Ewerton Dalpino Créditos Video Clipe Ficha Técnica Direção e Roteiro Jesus Mendes Pedro Fiorillo Direção de Produção e Assistência de direção Carol Moreno Direção de fotografia Primeira Unidade: Jesus Mendes Segunda Unidade: Daniel Marques Terceira Unidade: John Felipo DiT e Colorimetria André Rodrigues Operação de Steadicam/Camera Junior Loiola Efeitos Visuais Elderlan Souza Assistência de câmera e gaffer Caroline Pires Direção de Arte e Set de Design Keops e Raony Assistência de Arte Adílio de Oliveira Isaac Zion Making off Ariel Bernardino Fotografia Still Cauê Produção de Casting + Styling Will Pissinini Assistência de styling Arthur Chiavegato Beauty Day Pedro Simi Assistência de beauty Stephanie Luz Beauty elenco Fabiano Almeida Elenco Sthéphanie Mascara Maria Elisa Finoti Arthur Dylan Barros dos Santos Jessica Salatti Sergio Machado Erika Yamane Rebeca Duran Carol Costa Transporte Marcelo Moreno Toninho Locação PlayMix Music video by DAY performing Finais Mentem. © 2021 Head Media / Universal Music Ltda http://vevo.ly/2Q1F4Q
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog