Curti o vídeo "23 DETALHES que você PERDEU em EU SOU A LENDA", e o que você acha?

E o vídeo de hoje é: 23 DETALHES que você PERDEU em EU SOU A LENDA



REFERÊNCIAS + EASTER EGGS e CURIOSIDADES do filme EU SOU A LENDA (2007) Detalhes que você provavelmente perdeu! --------------------------------------------------------------------- ★ VEM COM A GENTE ▶ Inscreva-se para ficar por dentro de todas as novidades 👌 ▶ Instagram: @CanalSessaoNerd --------------------------------------------------------------------- ★ CONTATO COMERCIAL ▶ Canalsessaonerd@gmail.com --------------------------------------------------------------------- ★ TÓPICOS DO VÍDEO ▶ Will Smith ▶ Curiosidades Eu Sou A Lenda ▶ Final eu sou a lenda --------------------------------------------------------------------- ★ CONTEÚDO Eu sou a lenda narra à descoberta da cura do câncer, que logo se torna uma praga mortal. Aniquilando a maior parte da população, transformando a outra em criaturas sinistras. Assim passamos a acompanhar os esforços do provável último homem da terra em descobrir sua cura. Apesar de ter sido lançado em 2007, até hoje vem surpreendendo com seus easter eggs e detalhes secretos. Por isso, hoje você vai conhecer: 23 Detalhes que perdeu em Eu Sou a Lenda. --------------------------------------------------------------------- ★ HASHTAGS #EuSouALenda #WillSmith #SessãoNerd
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog