Curti o vídeo "Recuperação de bateria de Nobreak(12 Volts e 7,2Amperes)", e o que você acha?

E o vídeo de hoje é: Recuperação de bateria de Nobreak(12 Volts e 7,2Amperes)



Visitem o site meu que é o meu patrocinador, arte, cultura e terapias alternativas. Arte, Cultura e Terapias alternativas, visitem! https://bit.ly/370Mrui -------------------------------- DOAÇÕES: Aqui meu programa: "Obrigado Ricardo", que aplicarei em várias coisas minhas na qual caso você queira fazer uma doação, tipo:Algo que eu fiz ajudou sua vida em algo melhor e você queira doar?Isso é muito comum em muitos Países, quero implantar em várias coisas que faço na Internet. Pode fazer por esses meios: Deposito bancário: José Ricardo Gois Banco Itaú Agencia 0747 Conta Corrente: 00549-4 Sou muito grato a quem doar, caso não queira tudo bem. --------------------------- Materiais: Abertura da bateria: Chave de fenda, luvas de couro, avental e um martelo. Materiais: Para a recuperação da bateria Uma seringa grande, :50ML de água filtrada ou Mineral não pode ser de torneira pois ela contém cloro. 50ML de vinagre. Após a bateria ser aberta, ver se contem o ácido(no slide show esta muito bem didático todo o passo a passo) depois misturar a água com o vinagre, pronto é só dar uma carga leve, voltar com a bateria e colocar se for preciso mais um pouco da solução água+vinagre, se for lacrar ela é só colar a tampa de plástico com cola rápida para plástico. Muito simples recuperar a bateria caso ela não tenha nenhuma célula em curto, ai é complicado fazer essa recuperação, pois tem que abrir toda a carcaça de plastico, ver as ligas de chumbo e "encontrar" o problema, muitas vezes não vale a pena. Bateria sendo: Chumbo Acido(Lead- Acid) pode ser lacrada etc...fazendo a manutenção dela, ela não batendo, não tendo cargas acima da especificações, ou cargas "Rápidas demais" ou entrando em curto, ela dura muito! Espero ter ajudado!As coisas que eu posto são fáceis e simples de fazer, ao menos que você esteja "querendo milagres"? Procure por ai, ou simples, compre outra bateria eu ensino as coisas que aprendi, para mim servem, obrigado!
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog