Curti o vídeo "♪ Desvendando a música de Christina Aguilera | Fall In | Line Demi Lovato ♫", e o que você acha?

E o vídeo de hoje é: ♪ Desvendando a música de Christina Aguilera | Fall In | Line Demi Lovato ♫



#canalonoff #ChristinaAguilera #FallInLine #DemiLovato ►Introdução As músicas podem trazer várias mensagens escondidas, as vezes o artista quer se libertar do sistema da elite mundial e não consegue. Então eles enviam mensagens ocultas nos vídeos tentando alertar. O que acontece, é que muita das vezes, essas mensagens passam desapercebidas pela maioria das pessoas. Nesse vídeo, vamos revelar o que a maioria das pessoas assistem mas não conseguem decifrar e nem discernir as mensagens ocultas dentro do vídeo. Convido a todos a embarcar no mundo das mensagens subliminares. Bem vindo de volta ao Canal On:Off ►Musica https://www.youtube.com/watch?v=3Q2j5ApzSqs&feature=youtu.beObedecer Ordens (part. Demi Lovato) ►Tradução Garotinhas, ouçam com atenção Porque ninguém me disse Mas vocês merecem saber Que neste mundo Você não está em dívida Você não deve a eles O seu corpo e a sua alma Toda a juventude no mundo Não vai te impedir de envelhecer E toda a verdade em uma menina É preciosa demais para ser roubada dela É assim que as coisas são E talvez nunca irão mudar Mas eu decidi mostrar a minha força E eu tenho o direito de falar o que penso E eu vou pagar por isso Eles vão me queimar na estaca Mas eu tenho uma chama nas minhas veias Eu não fui feita para seguir ordens Não, eu não fui feita para seguir ordens, não Mostre um pouco de pele Faça ele te desejar Porque Deus te proibiu Conheça seu próprio caminho E pergunte a si mesma, por que isso importa? A quem isso agrada? Você é mais que carne e osso Toda a juventude no mundo Não vai te impedir de envelhecer E toda a verdade em uma menina É muito preciosa para ser roubada dela É assim que as coisas são E talvez nunca irão mudar Mas eu decidi mostrar a minha força E eu tenho o direito de falar o que penso E eu vou pagar por isso Eles vão me queimar na estaca Mas eu tenho uma chama nas minhas veias Eu não fui feita para seguir ordens, não! Não, eu não fui feita para seguir ordens Não, nós não fomos feitas para seguir ordens É, dois, três Direita, dois, três Cale a boca Empine sua bunda para mim Marche, dois, três Dois, três Quem te disse que você tem permissão para pensar? É, dois, três Direita, dois, três Cale a boca Empine sua bunda para mim Marche, dois, três Dois, três Quem te disse que você tem permissão para pensar? É assim que as coisas são E talvez nunca irão mudar Mas eu decidi mostrar a minha força E eu tenho o direito de falar o que penso E eu vou pagar por isso (eu vou pagar por isso) Eles vão me queimar na estaca Mas eu tenho uma chama nas minhas veias Porque eu não fui feita para seguir ordens (Tenho uma chama nas minhas veias) (Eu nunca vou seguir ordens, oh) Um, dois, três Direita, dois, três Cale a boca Empine sua bunda para mim Marche, dois, três Dois, três Quem te disse que você tem permissão para pensar? É, dois, três Direita, dois, três Cale a boca Empine sua bunda para mim Marche, dois, três Dois, três Quem te disse que você tem permissão para pensar?  Seja membro do canal e clique aqui: https://www.youtube.com/channel/UCG7JUSJky3QAyBwWn4vqzig/join Apoia-se o canal On:Off → https://bit.ly/348dXlZ "Fácil e seguro. Você pode cancelar seu apoio a qualquer momento" Conheça o Apoia-se: https://bit.ly/2U8gnfw 🆂🅴 🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰🅼: ►Já deixa aquele Like esperto! 👍 ● Me ache no Facebook https://bit.ly/345GUin ● Instagram: https://bit.ly/2U8go34 ►2º Canal On:Off (Se inscrevam no segundo canal) https://www.youtube.com/channel/UCC3NTUgu_H_CSTbGAcc1RPQ/featured
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog