Curti o vídeo "Fernando Daniel - Cair (Letra)", e o que você acha?

E o vídeo de hoje é: Fernando Daniel - Cair (Letra)



Fernando Daniel - Cair (Letra) Video Oficial - https://www.youtube.com/watch?v=6T-ED6a6ssQ Single Data: 31/03/2020 Letra: Todas as noites em que eu sonhei Todas as coisas que sacrifiquei Oh oh oh Só para chegar aqui Oh oh oh Só para chegar a ti Todas as vezes que eu errei Fizeram-me o homem em ue me tornei Oh oh oh Foi para chegar aqui Oh oh oh Foi para chegar a ti E agora que te vejo como eu... Nunca te vou deixar cair Mesmo que queiras desistir woow Eu não te vou deixar parar Nunca te vou deixar parar Sempre que perderes o norte Segue e aguenta o forte Segue o teu caminho woow Todas as sombras que eluminei Todas os medos que enfrentei Oh oh oh Foi para chegar aqui Oh oh oh Foi para chegar a ti E agora que te vejo como eu... Nunca te vou deixar cair Mesmo que queiras desistir woow Eu não te vou deixar parar Nunca te vou deixar parar Sempre que perderes o norte Segue e aguenta o forte Nunca te vou deixar cair Mesmo que queiras desistir woow Eu não te vou deixar parar Nunca te vou deixar parar Sempre que perderes o norte Segue e aguenta o forte Segue o teu caminho woow Pois, eu não, te vou deixar Nunca te vou deixar cair Ooooh... x2 Sempre que perderes o norte Segue e aguenta o forte Nunca te vou deixar cair Mesmo que queiras desistir woow Eu não te vou deixar parar Nunca te vou deixar parar Sempre que perderes o norte Segue e aguenta o forte x2
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog