Curti o vídeo "Luan Santana part. Léo Santana e Olodum - Sofrendo Feito Um Louco (Clipe Oficial)", e o que você acha?

E o vídeo de hoje é: Luan Santana part. Léo Santana e Olodum - Sofrendo Feito Um Louco (Clipe Oficial)



Esse é o clipe oficial da música "Sofrendo Feito Um Louco" #SummerVersion com participação de Léo Santana e Olodum. Ouça nos apps de música: http://bit.ly/37Q4jFJ SOFRENDO FEITO UM LOUCO (Composição: Vinicius Poeta / Daniel Caon / Luan Santana) Sai de perto de mim e do meu coração Some com esse beijo, tentação Que eu já tô envolvido, nesse amor criminoso E o pior que é gostoso Você tem namorado e eu tenho ciúme Tô apaixonado e a gente não se assume E só me procura quando tão brigados Tá difícil morar em coração ocupado Eu amando ela, ela amando outro Tô aqui tremendo, sofrendo feito um louco Eu amando ela, ela amando outro Tô aqui tremendo, sofrendo feito um louco Passando um sufoco
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog