Curti o vídeo "MXRF11 MAXI RENDA - ANÁLISE GERAL DO FUNDO", e o que você acha?

E o vídeo de hoje é: MXRF11 MAXI RENDA - ANÁLISE GERAL DO FUNDO



Mesmo listado na bolsa como sendo um fundo de Recebíveis, o MXRF11 ou Maxi Renda para os mais íntimos é um fundo que atua com 3 frentes de trabalho ao invés de apenas recebíveis. Com o anúncio de uma subscrição, ele acabou se tornando bem perguntando e questionado desde então e por isso eu quis criar este conteúdo, para que vocês conheçam um pouquinho mais do fundo. 📸 INSTAGRAM: https://bit.ly/2K6T5oX 👍 FACEBOOK: http://bit.ly/2X7t6UI -------------------------------------------------------------------------------------------- Olá eu sou Rodrigo Colombo, investidor profissional que está no mercado desde 2009. Atualmente minha carteira consiste em 70% de FIIs e 30% Ações. Não sou dono da verdade, mas tudo que eu falo nesse canal é sobre aquilo que já vivi no mercado e nada daqui é suposição. Se você tem algo a dizer que pode contribuir, eu tento responder a todo mundo e também peço que me acompanhe nas redes sociais pra gente bater um papo! Até mais. #mxrf11 #maxirenda #fundosimobiliários #fiis
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog