E o vídeo de hoje é... Oração do Emprego Urgente



Pai de misericórdia Divina. Venho diante de vós humildemente, lhe pedir um trabalho digno. O senhor conhece a essência de minha alma, e sabe o quanto estou aflito. O’DEUS peço vossa misericórdia. Preciso muito de um trabalho urgente!!! Minha família conta muito com meus proventos. Senhor eu clamo ao vosso Cordeiro Santo, para me ajudar. Peço a Cristo que faça um milagre em minha vida. Socorre-me Jesus, nesta hora urgente e inesperada. Senhor não estava preparado, para ficar sem trabalho neste momento!!! O’ espírito santo de Deus, vinde sobre minha vida e faz um milagre em mim. Tu és o Cordeiro Santo do Criador! Eu preciso de ti urgente. O’ Cristo eu já deixei disponível, todos os meus contatos. Senhor com toda humildemente do meu coração, me ponho a disposição para trabalhar no período diurno ou noturno. O’ espírito santo, minha alma não repousa! Não estou conseguindo dormir, de tanta preocupação. De dia Senhor, fico ansioso para que toque o telefone, e chegue o e-mail. O’alma minha alma, descansa no senhor teu Deus. Vinde espírito santo, de paz a minha alma e conforto ao meu coração. Eu creio senhor, que amanhã o telefone toque e o e-mail chegue!!! Eu não duvido, pois sei que és bom e misericordioso. O’Cristo tem piedade de mim. Socorre-me Senhor nesta hora de angústia. Peço Pai que enviei a mim vossos anjos ministradores. Que me auxiliem e me conduzam ao trabalho digno e honrado. Senhor Jesus, eu estou disposto a melhorar como profissional. Clamo a vós por uma nova oportunidade, sei que posso fazer melhor agora. O’anjos ministradores do Senhor, vinde ministrar minha vida profissional. Sei que posso e vou fazer melhor desta vez. Para glória do senhor Jesus Cristo. Cordeiro santo do criador, todo poderoso! Digno de toda honra e glória. O’senhor Jesus, assim como multiplicastes paes e peixes no deserto. Abre senhor as portas do trabalho para minha vida. Ilumine senhor os meus passos, de ordem aos vossos anjos celestiais. A me levarem as entrevistas de emprego. Sei que vós, já está na frente abrindo as portas em meu favor!!! Eu já recebo Senhor este trabalho de bom grado. Gratidão senhor, gratidão. Eu e minha família vamos bem dize-lo agora e sempre! Cantaremos louvores a Ti pelos séculos dos séculos. Pois não nos deixou desamparados, diante ao leão faminto. Não me deixas-te ser devorado, pela angústia do dia que se foi. Obrigado pai, por não me deixar desamparado na rua da amargura. Tu és o meu pastor e nada vai me faltar. Sobrará tanto o arroz quanto o feijão. Assim como fizeste no deserto, nem eu ou minha família passaremos fome. Cremos e não duvidamos de vossa bondade divina! Assim é e vai ser para sempre. Glória ao Deus criador, por vossa bondade e misericórdia. És verdadeiramente a palavra santa e agradável de Deus. Eu creio, confio e não duvido de ti!!! Amém. José maria – Grupo Abundância Sempre Blog: http://bit.ly/2KYT8nh E-mail: blogabundanciasempre@gmail.com Facebook: Pagina - http://bit.ly/2VkC7b6 GRUPO DE APOIO http://bit.ly/2KYT8DN
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog