E o vídeo de hoje é... Rouge - Solo Tu



Vídeo Oficial de "Solo Tu" de Rouge. Ouça a faixa nas plataformas digitais: http://bit.ly/2XwZrAz Ficha Técnica: Direção e Roteiro: Thiago Calviño Direção de Produção: Victoria Dannemann Produção: Roberta Guedes Operador de Câmera e Direção de Fotografia: Riccardo Melchiades Assistente de Direção: Marcela Melchiades Edição: Guga Dannemann Color Grading: Riccardo Melchiades Cabelos e Maquiagens: Carlos Amorim, Márcio Sanchez Assistente de Cabelos e Maquiagens: André Purcino Styling: Gabriel Fernandes Produção de Moda: Julia De Moraes Assistente de Produção de Moda: Lucas Cancian Arte e Cenografia: Adriana Milhomem Assistente de Cenografia: Divani Produção Ballet: Úrsula Mandina Eletricista Chefe: Rodrigo Graf Elétrica e Maquinária: Leonardo Graf, Luciano Oliveira, Matheus Graf Assistente de Câmera: Amanda Nunes Realização: Dannemann Entretenimento e Sony Music Brazil Agradecimentos: Yndú Beach Lounge, Arif Noor, Úrsula Mandina e Zé Letra: Ey, papi Solo tú! Solamente o teu carinho me faz bem É tão bom quando eu tô perto de você Esse olhar que me fascina Papi, papi, papi, vou partir pra cima Quando fala no ouvido que me quer Mexe com esse meu juízo de mulher Vale a pena e eu quero Te dar meu coração Solo tú, solo tú Com esse doce beijo de mel Solo tu, solo tu Mi futuro is in your hands Solo tú, solo tú Mas será que vai ser fiel? Solo tú, solo tú Sabe como deverá ser Esse amor No necesita palabras No necesita palabras Esse amor No necesita palabras No necesita palabras Curtiremos juntos o amanhecer Que o dia aumente o nosso querer Se soubesse o que penso Cada vez que olho pra esses olhos negros Meu desejo, minha água de beber Nossos corpos já queimando de prazer Pega fogo feito gasolina Queima, queima Solo tú, solo tú Com esse doce beijo de mel Solo tu, solo tu Mi futuro is in your hands Solo tú, solo tú Mas será que vai ser fiel? Solo tú, solo tú Sabe como deverá ser Esse amor No necesita palabras No necesita palabras Esse amor No necesita palabras No necesita palabras Ese chico es raro Me tiene loca Tan distinto y suave Con sus dulces en mi boca Todos sus sabores a mi me toca Toque de piel, que swell, papi Intensidad Su cupido va quemar y me quemó Me quemó, me quemó, me quemó Me quemó, me quemó, me quemó Ese amor No necesita palabras No necesita palabras Ese amor No necesita palabras No necesita palabras Siga Rouge nas redes sociais! Facebook: http://bit.ly/2SzRZ46 Instagram: http://bit.ly/2XvzKAs Twitter: https://twitter.com/OficialRouge/ Site Oficial: http://bit.ly/2Syf3jB
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog