E o vídeo de hoje é... Viral Pisadinha - Joey Montana, Felipe Araujo (Video Oficial)



Escucha Viral Pisadinha en todas las plataformas digitales ▶ http://bit.ly/2VznHRU Lyrics – Joey Montana, Felipe Araujo “Viral Pisadinha” Cuando bailando te me pegas Yo, yo me voy enamorando Ya no lo sé disimular Baby me gustas Cuando bailando te me pegas Yo, yo me voy enamorando Ya no me puedo controlar Lo que siento por ti es Viral Viral, viral, viral (Bis) Quando dançamos coladinhos Eu, eu vou me apaixonando E eu nao consigo esconder Baby te quero Quando dançamos coladinhos Eu, eu vou me apaixonando E nao consigo me controlar O que sinto por vocé é viral Viral viral viral Pega, pegajoso Conta, contagioso Y hace que me enamore Por eso que es peligroso Un fuego que viene de tu cintura dura Sube mi temperatura y pa eso no hay cura mama El virus que yo tengo me hace mal Solo me enamora y me pone a bailar Lo que yo estoy sintiendo baby no es normal Lo que siento por ti es viral Viral, viral, viral Joey Montana Mundial Mundial Felipe Araújo Ya tú sabe Panama Brazil Joey Montana Felipe Araújo Para el mundo Yo Nash Oh oh oh Viral viral viral A Film by: TS MUSIC Musical Direction and Production: CABRERA Director: TIAGO SILVA Assistant Director: RAFAEL CASSON Editors: TIAGO SILVA / RAFAEL CASSON VFX: VALTER RODRIGUES Director of Photography: JOSE DE BLASIIS Camera Assistant: VICTOR POLYCARPO Art Director: ELAINE CORREA Sound Technician: JOVANI SILVEIRA / ARLAN SANTOS Producers: KENDRA SANMARTIN, MARCOS NOGUEIRA Executive Producer: VANESSA ORNELAS, MICHELLE GOMES Staff: ARTUR AURELIANO Coach Performance: KARINA AMELIA Personal Stylist: JESSICA ARNHOLD Still Photographer: PAOLO PAES LOCATIONS: ( SPECIAL THANKS ) - Beco do Batman SP - Arena Corinthians / Parque São Jorge - CTN ( Centro de Tradições Nordestinas ) - JNT Engenharia
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog