E o vídeo de hoje é... ESSAS COISAS VIVEM COM VOCÊ E VOCÊ NÃO PERCEBE! (APRENDA A EXPULSÁ-LOS DA SUA VIDA)



Essas coisas vivem com você e você não percebe! Aprenda a expulsá-los da sua vida. Para quem cansou de acreditar nos governos e nas empresas. Aprenda abaixo como prosperar neste mar de lama que é o Brasil! Meu treinamento: (Confere se tem vaga) http://bit.ly/2SwsHom Meu curso: (Última turma este ano) http://bit.ly/2AourJs Perguntas que respondo durante o vídeo: 1) Por que Deus não me escuta? 2) Porque Jesus Cristo não ouve minhas preces? 2) Vou na igreja e minha vida não muda 3) Acho que Deus não gosta de mim. 4) Acho que Jesus não gosta de mim. 5) Eu não tenho mais salvação. 6) Como ser salvo? 7) Como pedir para Deus e ele atender o meu chamado? O vídeo em questão trato de vícios. Espero que ajude. Neste vídeo eu falo sobre prosperidade financeira, abundância, riqueza através de afirmações Divinas. Se você procura enriquecer ou simplesmente como ficar rico, neste vídeo eu ensino o segredo que as pessoas ricas não te contam. Este vídeo serve para pessoas que buscas as seguintes colocações abaixo: Anjo da riqueza, mantra da riqueza, auto hipnose, herança divina e até mesmo a percepção quântica da riqueza, porque neste vídeo eu trato de cada um desses assuntos aqui. Só que da maneira correta. Os textos acima foram tirados dos meus próprios vídeos e tem uma finalidade específica. Assista até o final (se for mais forte que o adversário).
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog