E o vídeo de hoje é... COMO MUDAR O BRASIL?



Durante minha campanha apresentei minhas ideias sobre o que precisamos fazer para começarmos a mudança. Afinal, como mudar o Brasil? 1. Não re-elegendo políticos políticos falcatruas 2. Acabando com privilégios adquiridos 3. Reduzindo burocracia e impostos 4. Acabando com a impunidade e o foro privilegiado 5. Priorizando segurança pública 6. Combatendo o marxismo cultural 7. Privatizando estatais. Já tivemos grandes avanços antes de começar: mais de 50% dos atuais deputados federais atuais não conseguiram se reeleger, e mais de 80% dos 54 senadores eleitos não estavam no Senado. Agora é hora de tornarmos essa mudança realidade: o futuro do país está em nossas mãos. Nessa playlist do YouTube coloquei em ordem os 7 vídeos em que explico cada uma das formas como podemos mudar o Brasil. Faço questão de postar meus compromissos para mudar o Brasil de novo, agora, após as eleições, porque eles precisam ser lembrados sempre! Quero que você acompanhe o meu mandato e cobre de verdade que eu coloque em prática o que defendi na campanha. Assista: http://bit.ly/2RUIuNH
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog