E o vídeo de hoje é... Entrevista com Michel Temer - Parte 2 | Poder em Foco (16/12/18)



No ‘Poder em Foco’ deste domingo, 16 de dezembro, Débora Bergamasco entrevistou o Presidente Michel Temer. Nesta semana, os jornalistas convidados são José Fucs, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo; e Carlos Nascimento, jornalista e âncora do ‘SBT Brasil’. Temer revela um arrependimento ao longo de seu mandato e declara: “o fato de eu receber gente sem agenda me criou problema e vocês sabem quais foram os problemas. Problemas falsos, mas problemas. Este é único dado que eu confesso que eu me arrependo”. Na entrevista, o presidente também fala sobre a conduta da ex-presidente Dilma Rousseff. "Eu posso até fazer observações críticas quanto à conduta política, quando eu digo: olha, excluiu o vice-presidente. De alguma maneira é uma crítica, mas sobre o foco pessoal eu tenho a impressão de que ela é uma senhora correta, honesta, eu não tenho essa impressão de alguém que chegou ao governo para se apropriar das coisas públicas", afirma. Ele comenta ainda a eleição de Jair Bolsonaro e a expectativa para o próximo governo. "A expectativa é positiva”, diz. “Na democracia é assim, há um dado momento em que o povo quer mudar tudo", continua. "Agora optou-se por uma forma digamos assim, contra tudo que estava aí", completa.
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog