E o vídeo de hoje é... A VERDADEIRA BABILÔNIA QUE NÃO ESTÁ NA BÍBLIA! (E QUE ESCONDEM DE VOCÊ).



A verdadeira Babilônia que não está na Bíblia! (e que escondem de você). Durante o vídeo falo sobre como prosperar NESTE MAR DE LAMA que é o Brasil, sobre o que eu falei você pode conferir abaixo: Meu treinamento: (Confere se tem vaga) https://ift.tt/2Rz1bFX Meu curso: (Última turma este ano) https://ift.tt/2PAbwUz Assunto do vídeo: Se você sempre quis saber sobre que rumo tomou a cidade da Babilônia, Torre de Babel, o que aconteceu com os reis, Ninrode, Semíramis, Tamuz, Nabucodonosor, entre outros. Hoje você irá saber. Não só disso mas também falo da cidade perdida de Atlantis ou simplesmente Atlântida, como também sua respectiva tecnologia. Não só isso como muito mais, POREM. Claro, trata-se DA MINHA OPINIÃO E EU POSSO ESTAR ERRADO. MAS, ainda sim NÃO DEIXA DE SER UMA BOA TEORIA e ser comentada. Sobre os nomes de Deus e de Cristo segue abaixo: Deus (YAH) ou simplesmente (YAHUH) - Como se escreve. Cristo (YAOHUSHUA) - Como se escreve. Forte abraço!
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui


Veja também no meu Tumblr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog