E o vídeo de hoje é... MEDICINA/ANITTA O LADO OCULTO



Fala ae sobrinhada! Demorou mais saiu!!! Essa música e o clipe fizeram uma junção muito inadequada e, não bastasse isso ela trás mensagens bem claras que só não vê quem não quer enxergar. Claro que sempre pode ser uma mera coincidência maaaas, e se não for!? Espero que curtam essa análise pq eu trabalhei bastante para desvendar essa mensagem. Quero destacar aqui que não estou dizendo que no clipe contêm pedofilia, mas sim que letra e clipe juntos ficou muito desagradável, cada um intérprete a seu modo. Mas eu só consigo ver crianças representando uma letra que fala de sexo e isso não é agradável aos meus olhos. Nao deixem de me seguir no Instagram; Lá vcs podem me conhecer um pouquinho melhor e falar comigo no direct @chelle_malagueta
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui


Veja também no meu Tumblr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog