E o vídeo de hoje é... 🔥Bolsonaro - 5 Erros e Acertos - Na Composição Ministerial do Brasil - "Não Podemos Errar De Novo"



Bolsonaro - 5 Erros e Acertos - Na Composição Ministerial do Brasil - “Não Podemos Errar De Novo” Lutei muito para que Bolsonaro fosse o Presidente do Brasil. E continuarei lutando para que o governo dele seja de mudança e prosperidade para todos nós. Mas isso não impede que eu veja os erros, e não impede que eu critique. Claro que existe a crítica destrutiva e a construtiva. A crítica que faço é para que todos tenhamos a mente aberta e racional para pressionar Bolsonaro quando algo ruim acontecer. Vamos ao vídeo. Tópicos do Vídeo 00:02:35: Composição dos Ministérios 00:05:15: Introdução aos Erros e Acertos 00:08:53: Primeiro Erro e Acerto 00:11:53: Segundo Erro e Acerto 00:15:58: Terceiro Erro e Acerto 00:18:30: Quarto Erro e Acerto 00:20:30: Quinto Erro e Acerto Compartilhe - Ajude o Canal 1. Revista Vendamais: https://ift.tt/2S8rCT3 2. Apoio ao Canal Banco Bradesco Conta Corrente Agência: 0496-5 Conta: 0521513-7 3. Vaquinha Online http://vaka.me/w6pi38 REDE SOCIAIS - Me Encontre Twitter: ➡twitter.com/silsil123 Face: ➡web.facebook.com/silvanosilvax Insta: ➡instagram.com/vlogsilvanosilva Contato Direto missilvanosilva@gmail.com Compartilhe #PresidenteBolsonaro #5Erros&Acertos #Vlogsilvanosilva
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui


Veja também no meu Tumblr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog