E o vídeo de hoje é... ANITTA, ESTÁ SENDO ESCRAVIZADA (?)



Fala sobrinhada! Confesso que eu não curti tanto esse meu trabalho, creio que eu poderia fazer melhor, mais organizado sabe? Até pensei em regravar, maaaas como a maioria de vcs sobrinhos, estão ansiosos pela análise de veneno, vou postar como está mesmo, e to torcendo para que vcs gostem mais do que eu gostei. Não esqueçam do like e comentem a vontade ❤💋 Sigam também no instagram: https://ift.tt/2qVC2d3 Link revelação dos 7 jovens colombianos: https://ift.tt/2FuLQoD ****endereço para correspondências, presentes,parcerias, Curriculum para possível relacionamento amoroso duradouro (ou não rs)**** (Natal tá chegando neh amores kkkkk) Rua: Almirante Tamandaré 26A LJ-9 bairro: flamengo/Rio de Janeiro/ RJ Cep: 22210-060 Raimunda Geralda Lisboa (Minha mãe que receberá por mim,por isso o nome Raimunda rs) Obrigada desde já pelo carinho 😍
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui


Veja também no meu Tumblr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog