E o vídeo de hoje é... A REAL SOBRE O MBL!



Talvez um dos movimentos políticos com maior evidência no país seja o MBL, é um movimento liberal, e no que eles se propõem a ser, a defender eles são muito bons, não dá pra negar, se eu fosse um liberal eu me sentiria muito bem representado por um movimento como o MBL, o MBL é um bom movimento liberal, eles são bem estratégicos, sabem se comunicar muito bem com o público pelas redes sociais, os membros do movimento também tem muita desenvoltura na hora de apresentar as ideias e sabem chamar atenção, e o mais importante é que até onde se sabe o MBL é um movimento 100% financiado com recursos privados, através de doadores e venda de produtos relacionados ao movimento, então desde que não haja dinheiro de impostos financiando o movimento, ou melhor dinheiro roubado do povo, ninguém pode atacar o movimento enquanto instituição, eles são uma instituição voluntária, se você se identifica com os ideais que eles pregam, você vai lá e se junta a eles, você contribui com eles se você quiser, ao contrário do que acontece com a maioria dos outros movimentos que recebem dinheiro fruto de impostos pra se sustentar, ou seja o meu e o seu dinheiro é utilizado pra bancar movimentos como CUT, MST, MTST, então enquanto instituição o MBL é um movimento 100% genuíno e é impossível criticá-lo nesse ponto, o máximo que podemos fazer e é isso o que eu vou fazer aqui, é julgar o movimento pelo o que ele defende, um ataque aos argumentos e as posições deles, e já pegando o embalo nisso que eu disse, é bom deixar claro que esse vídeo não é um ataque ao MBL em si, mas um ataque a algumas das ideias que estão por traz da agremiação. Se você quer ajudar o canal a crescer em relevância aqui no youtube, clica logo no botão de se inscrever, deixa um “gostei” no vídeo e ajude a compartilhar a mensagem com o máximo de pessoas que puder, pois juntos somos todos mais fortes ;)
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui


Veja também no meu Tumblr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog