E o vídeo de hoje é... A Salvação da 9ª TEMPORADA THE WALKING DEAD - Teoria FEAR THE WALKING DEAD



➡️Confira se a sua operadora possui o AMC para assinatura e assista todas as segundas às 22h e 30min, um novo episódio de Fear The Walking Dead: https://ift.tt/2xQICVg Depois que o Rick Grimes morrer em The Walking Dead, será que a série ainda tem solução? SE EU TE DISSER QUE SIM, VOCÊ ACREDITARIA? Pois há uma teoria que diz que o FINAL DA 4ª TEMPORADA DE FEAR será o COMEÇO DA 9ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD e que alguns personagens de Fear The Walking Dead entrarão para o elenco da série The Walking Dead… Vem entender melhor essa teoria conferindo o vídeo do Projeto Corneta! #FearTheWalkingDead #AMCBrasil #Publi - ➡️ QUER GANHAR O BOX DE FEAR THE WALKING DEAD? É só seguir as REGRAS: - Deixar o LIKE - Comentar #CornetaDeCarteirinha #FearTWD - Me seguir no Twitter: @matheusjucinsky - Enviar o print comprovando que fez tudo isso Obs: Compartilhando o vídeo TEM MAIS CHANCES DE GANHAR! - ➡️ Ta esperando O QUE PRA ME SEGUIR E CONVERSAR COMIGO??? ● MINHAS REDES SOCIAIS: ● Twitter: @matheusjucinsky ● Página do Facebook: /projetocorneta ● Instagram: @matheusjucinsky - ● REDES SOCIAIS DA MINHA NAMORADA ● Instagram: @marquesdessa ● Twitter: @marques_dessa - ► RESPOSTAS PARA PERGUNTAS FREQUENTES: ● Tenho 21 anos; ● Não moro no Acre, quem mora é o Minecrafteiro. Ele é um PERSONAGEM; ● Moro em Novo Hamburgo/RS; ● Não sou irmão do Lipão; ● E não sou o Tom Holland.
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui


Veja também no meu Tumblr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog