E o vídeo de hoje é...É por isso que eu to REVOLTADO com o CANCELAMENTO de LÚCIFER!



Lúcifer foi cancelado, não haverá a quarta temporada da série, pelo menos na fox. Nesse vídeo contou a minha opinião sobre o cancelamento de lúcifer e falo da minha esperança da série retornar. Também comparo os fans da série lúcifer com os fans de chuck uma série que eu era muito viciado e que tinha perosnagens tão iconicos quanto os personagens de lúcifer. Quem sou eu? Sou um videomaker iniciante, faço muitos vídeos de luta, timelapses e gosto muito de animes, filmes, séries, cinema e tecnologia. música disponível em: www.bensound.com e www.epidemicsound.com email comercial: pedrosp_rj@hotmail.com Instagram: Pedromarins12
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog