E o vídeo de hoje é...Jenni Mosello - Vou Gritar (Clipe Oficial)



Link para streaming: http://ift.tt/2GrNBPY Instagram: instagram.com/jennimosello Facebook: fb.com/jennimosello Twitter: twitter.com/jennimosello Letra: “Hoje eu acordei sentindo Que preciso de tempo pra Parar parar Parar parar Hoje acordei sentindo Que preciso de tempo pra Mudar, mudar Mudar, mudar Chega de me esconder atrás de coisas que no fundo eu sei Que não são pra mim Chega de me vestir de conceitos e ideias Que não sou nem afim Já tô cansada De te ouvir falar Agora é minha vez Agora vou gritar Eu não vou me redimir Só porque escolhi não seguir o seu quadro de giz Hoje eu acordei sentindo Que preciso de tempo pra Parar parar Já tô cansada De te ouvir falar Agora é minha vez Agora vou gritar Já tô cansada De te ouvir falar Agora é minha vez Agora vou gritar” Produtora: Ronin Filmes Direção, edição e cor - Fernando Hideki Direção de Fotografia - Johnathan Van Thomaz Assistente de Câmera - Gabriel Twardowski Assistente de Direção e Direção de Produção - Carol Müller Produção: Mayara Yasmin Gimbal (Moviecam) - Wilson Roberto Contra Regra, Produtor de Objetos - JP Foltran Elétrica - Chiquinho Maquinária - Cleverson "Zero" Gomes Assistente de Elétrica e maquinaria: Heber Pires http://vevo.ly/yDTLl5
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog