E o vídeo de hoje é...Duny - Indies Posta



Novo single da Duny. Spotify: Atualizando Google Play: http://bit.ly/2nQecxk Itunes/Apple Music: Atualizando Deezer: http://bit.ly/2E7D0rX Tidal: Atualizando Letra: Eu te perdi Você que disse Um pouco de atenção que dei foi suficiente Pra chegar a conclusão que pra passar vergonha você não pede permissão Não ouvi, não quis saber Tentando me atingir Que esperto você Me fazendo passar como louca Mas não me tira da sua boca Já que a culpa foi minha que não estamos mais juntos Por que que ainda não, deixei de ser assunto Quem sabe amanhã ou um dia Você saia dessa agonia Me provoca pois não superou Então acorda porque acabou Falando de mim pelas costas Não admite que ainda gosta Mas se tá querendo uma resposta Eu to muito indisposta Muito indisposta É atenção que você quer Vejo que tem muitos pra te dar Não importa aonde ou quando É de mim que você quer falar Todo mundo vindo avisar Que você não parou de falar Esqueceram de te avisar Que passou da hora de parar Já que a culpa foi minha que não estamos mais juntos Por que que ainda não, deixei de ser assunto Quem sabe amanhã ou um dia Você saia dessa agonia Me provoca pois não superou Então acorda porque acabou Falando de mim pelas costas Não admite que ainda gosta Mas se tá querendo uma resposta Eu to muito indisposta Muito indisposta Já que a culpa foi minha que não estamos mais juntos Por que que ainda não, deixei de ser assunto Já que a culpa foi minha que não estamos mais juntos Por que que ainda não, deixei de ser assunto Quem sabe amanhã ou um dia Você saia dessa agonia Me provoca pois não superou Então acorda porque acabou Falando de mim pelas costas Não admite que ainda gosta Mas se tá querendo uma resposta Eu to muito indisposta Muito indisposta Compsição: Raony Phillips & Sia Furler
Caso queiram assistir no YouTube clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog